Artigos » AMAC 25 anos de história e Assistência Social
AMAC 25 anos de história e Assistência Social
Qua, 03 de Março de 2010 16:30

Marcelo Gaio
Diretor-presidente da AMAC

É com imensa alegria e satisfação realizar um sonho antigo, um sonho que pertence a todo o competente corpo de funcionários que faz a AMAC existir.

Implantar um site é muito mais que acompanhar os caminhos da modernidade, é muito mais que um instrumento de gestão, é a oportunidade de se relacionar de forma mais transparente com a cidade, com o Brasil e com o Mundo.

Estar “na rede” (fazemos parte dela) é mostrar com nitidez nossas ações e serviços, é compartilhar com quem queira todo o conhecimento que foi adquirido ao longo dos 25 anos de existência de um caminho desenhado pela eficiência, pela eficácia e pela paixão.

Hoje, continuamos a perseguir o caminho da profissionalização da Assistência Social como Direito do Cidadão e Dever do Estado e apresentamos as diretrizes institucionais que estabelecemos para os nossos serviços que têm o foco nas pessoas atendidas, nas suas famílias e nos Recursos Humanos que na AMAC atuam: CREDIBILIDADE, GESTÃO POR RESULTADO, EXECUÇÃO COM QUALIDADE E A VALORIZAÇÃO PROFISSIONAL.

Essas diretrizes nos permitirão fortalecer nossa Identidade Institucional tão necessária a qualquer instituição que busca o seu aprimoramento pela experiência e pela confiança dos seus parceiros, fornecedores, admiradores e simpatizantes com a causa social.

A cada dia construímos juntos uma história, uma história verdadeira, com altos e baixos, mas sempre necessariamente repleta de detalhes, de casos e de inclusões sociais que nos revelam a exata transformação que o nosso serviço causa na vida das pessoas e famílias que temos o prazer de atender.

Última atualização em Qui, 08 de Abril de 2010 09:39
 

Av. Barão do Rio Branco, 1843, 4º e 5º andares - Centro - Juiz de Fora - MG - 36013-020 - Telefax: (32) 3215-3443