Notícias » Cras Sul promove Papo de Mulher e Café com Prosa na próxima semana
Cras Sul promove Papo de Mulher e Café com Prosa na próxima semana
Sex, 20 de Agosto de 2010 10:48

O Centro de Referência de Assistência Social - Cras Sul – promove dois encontros na próxima semana. O primeiro é o “Papo de Mulher” que acontece na próxima quarta-feira, 25, às 18h, na sede do Cras localizada na Rua Bady Geara 226 - Bairro Ipiranga. Cerca de 50 mulheres assistidas pelo Centro vão debater o universo e o cotidiano feminino junto com os profissionais da AMAC.  

O projeto consiste em encontros mensais com mulheres da comunidade incluídas no Programa Bolsa Família. Tem como objetivo propiciar um espaço de discussão referente à situações vivenciadas no cotidiano das mesmas, em sua maioria mulheres chefe de família e mães. O espaço permite à estas pessoas um momento de reflexão e troca de experiências vivenciada por elas.

O segundo encontro é o “Café com Prosa” que acontece no dia 26, às 14h, e tem como objetivo socializar pessoas da terceira idade. Trinta idosos atendidos pela AMAC vão realizar um passeio turístico pelo Museu Mariano Procópio e pelo Morro do Imperador. Esses encontros também são mensais e, segundo a coordenadora do Cras Sul, Ana Nery dos Santos, a atividade do Café com Prosa deste mês foi sugerido pelos próprios idosos.

 

Av. Barão do Rio Branco, 1843, 4º e 5º andares - Centro - Juiz de Fora - MG - 36013-020 - Telefax: (32) 3215-3443