|
A superintendente da AMAC, Maria José Sinhoroto, abriu nesta quarta-feira, dia 26, a XVIII Semana Interna de Prevenção aos Acidentes de Trabalho (Sipat) e deu posse aos novos membros (foto) da Comissão Interna de Prevenção de Acidentes (Cipa), gestão 2011/2012. A programação prossegue até esta quinta-feira, dia 27, no horário de 14h às 17h, na Casa dos Conselhos (Rua Halfeld 450 – 7º andar).
“A responsabilidade da Cipa é muito grande em uma instituição com tantos funcionários e unidades. Por isso, a administração tem sempre a preocupação de trabalhar e apoiar o órgão. Parabenizo a todos da antiga gestão e o membros que estão tomando posse no momento”, declara a superintendente. O tema da Sipat deste ano é “Qualidade de Vida”. A programação do primeiro dia de evento também contou com a palestra da nutricionista da empresa da Servir, Fabiane Soares, sobre alimentação saudável.
Os funcionários eleitos que tomaram posse foram os seguintes: Talia Sobral Nunes, Eduardo Dias, Benedito Silva, André Brasilino, Maurílio Mendes e Denise Pinheiro. Já os indicados pela diretoria são:Membros indicados pela diretoria: Simone Guimarães, Beatriz Amaral, Aloísio Joaquim, Maria Antônio Novelino, João Marcelo Braz e Carlos Visoná. Este último é o autor da frase que se tornou o slogan da Sipat, "Quem semeia segurança, encontra qualidade de vida".
Confira a programação para esta quinta-feira, dia 27: 14h – Abertura; e ginástica laboral, com o professor de educação física, Gustavo Freire; 14h30 - Palestra Primeiros Socorros, com o sargento Hamilton, do Corpo de Bombeiros; 15h30 - Palestra Dependência Química e Doenças Sexualmente Transmissíveis, com o técnico de enfermagem do Hospital Monte Sinal, Gilmario da Silva Ribeiro; - Lanche; - Apresentação da peça teatral: “Final feliz é com segurança”, com a psicóloga do Setor de Segurança e Medicina do Trabalho da AMAC, Luciana Krempser; - Encerramento com sorteio de brindes.
|