Notícias » Semana do “Jovem Empreendedor” - Promad inicia evento nesta segunda
Semana do “Jovem Empreendedor” - Promad inicia evento nesta segunda
Sex, 02 de Dezembro de 2011 11:22

O Promad realiza entre os dias 05 e 08 de dezembro, a Semana do "Jovem Empreendedor", no auditório do Museu Ferroviário, na Avenida Brasil 2.001, Centro. As atividades começam todos os dias a partir de 14h e contam com palestras e apresentação de vídeos.

O tema a ser trabalhado durante a semana é “O profissional do século XXI”, onde serão abordadas as seguintes questões: marketing pessoal, liderança, qualidade no trabalho, proatividade, motivação e capacidade de gerenciar conflitos e estabelecer metas de curto, médio e longo prazo. O evento, que é voltado para os adolescentes do Promad, tem como objetivo apresentar diretrizes para a construção de uma mentalidade afinada com a qualificação profissional.

A Semana do "Jovem Empreendedor" vai ter como palestrantes os seguintes profissionais:

- Daniel Sobrinho do Nascimento, assistente de Pessoal da MRS Logística, tecnólogo em Gestão de RH, cursando Administração de Empresas;

- Daniela Benífico Panachão Aguiar, da Mapa Consultoria, socióloga e especialista em Gestão de Empresas pela Fundação Getúlio Vargas;

- Celito Olivetti, assistente de administração do Recursos Humanos da Cesama e desenvolvedor de sistemas para internet;

- Prof. Dr. Aloísio Teixeira Gomes, advogado, professor do Instituto Vianna Júnior.

Última atualização em Qua, 07 de Dezembro de 2011 17:16
 

Av. Barão do Rio Branco, 1843, 4º e 5º andares - Centro - Juiz de Fora - MG - 36013-020 - Telefax: (32) 3215-3443